quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

palavras no JN

Pois é amigos, o Jn publicou na revista de sábado este pequeno texto sobre o palavras e chamou-lhe ...ficção..vou contar aqui mais uns casos desta chamada..ficção :)

4 comentários:

afectado disse...

eu não admitia... chamar ficção aos teus textos... tss tss

:)

Noivo disse...

mal eles sabem:)

Treslouquices disse...

Queria desde já dizer-lhe que adorei o seu livro, a forma como escreve e como dá asas aos delírios da nossa mente em função do corpo humano, nunca esquecendo a forma como a mulher ama, e como vive com isso. Sendo mulher, identifiquei-me bastante com o livro.
Parabéns talvez não seja a palavra mais correcta para a felicitar sobre o seu livro, afinal nele exprimem-se emoções, sensações e fortes sentimentos.
Depois de ter lido o livro decidi vir a procura do blog.
Sexo off the record, é por certo uns dos melhores livros que já li apesar da minha tenra idade. :)

Espero que repita ;)

Tatiana disse...

Boas :) estou a ler o seu livro, e acredito plenamente que não é nenhuma ficção, os Jornais só fazem isso para as vezes abafarem alguns "dramas" e realidades que se passa no nosso quotidiano. Até agora estou a gostar muito da maneira como a Senhora escreve, e como diz tudo sem "papas na língua" assim é que eu gosto de ler um bom livro,coisas que simplesmente acontecem na nossa sociedade e que algumas pessoas é que pensam que isto é tudo um conto de fadas. Espero que tenha corrido tudo bem, e espero que tenha um óptimo futuro como Jornalista, até agora :b

Cumprimentos :D