sábado, 14 de junho de 2008

festa dos sentidos

Gosto dos teus olhos. E da forma como olhas para mim. Do teu sorriso e da ternura cor-de-rosa que trazes sempre contigo. E que me ofereces. Sempre. A todo o instante.
Hoje vou entregar-me nas tuas mãos. Podes fazer comigo o que te apetecer. Anda. Prova-me. Deixa-me seduzir-te. Primeiro com um sorriso, um olhar. Depois, com esta paixão vermelha que me aquece o corpo, incendeia a alma e entorpece os sentidos. Anda. Prova-me.

E tu vens. Numa mão o verde da esperança renovada e na outra o cor-de-rosa dos teus bonitos sentimentos. Beijas-me. Sentes-me. Sou suave, não sou? Levemente picante, um bocadinho de nada a saber a anis. Isso. O meu corpo é um batido de coco e a tua boca a percorrê-lo em todos os sentidos desperta em mim o calor de uma tarde de Verão. Azul. Intenso. Cobalto.

Desce. Anda. Prova-me.

E tu vens. A tua língua deixa os meus seios de morango, descem pela minha barriga de batata-doce e entram no meu sexo ameixa. Sorves. Provas-me...

"É bom"..dizes. é muito bom. Digo. E peço-te: anda, faz de mim o teu mundo de aventuras..palmilha-me, explora-me..devora-me..

E tu vens. Com o teu abraço azul-céu. os teus lábios carmesim..os teus olhos acinzentados num mar castanho...e o teu espírito de conquistador...

Devoras cada pedaço de mim, sussurras-me frases loucas de desejo intenso e depois, de mãos dadas, é a minha vez de me perder em ti..

minha querida

4 comentários:

carpe vitam! disse...

Ummmm, gosto das cores e dos sabores. Gosto do que vejo, do que provo. Gosto do que oiço, gosto do que cheiro. Gostp do que sinto! Gracias a ti!

afectado disse...

Sempre bom voltar a ler-te... texto delicioso!

Beijos

Anónimo disse...

Estava custoso... mas é bom ver ler-te outra vez.

Mas cheira-me a que este texto tem aqui cheirinho de 4 mãos.. certo?

Beijinho

lalisca.cs-life disse...

Muito bom...doce!!

beijo