quarta-feira, 18 de junho de 2008

JN revisitado II

Ouço-te dizer até amanhã a alguém que ainda está na redacção e logo de seguida apareces, puxas-me pelo braço e desaparecemos por entre "shiuss" e sorrisos maliciosos em direcção ao espaço que "tão bem" escolheste para este reencontro.
Perco-me nos teus braços enquanto vamos tirando as roupas ao sabor do desejo que começa a escaldar. Puxo-te para mim e procuro a tua boca. O teu beijo alucina-me, a tua língua dança com a minha e as tuas mãos exigentes que passeiam pelo meu corpo fazem-me recuar dez anos. A minha boca conhece de cor esse corpo...percorre-o até chegar ao teu sexo. Duro. Quente. Palpitante. O cheiro de macho atinge-me como um choque eléctrico que me percorre as entranhas. Este cheiro que eu não sabia que tinha guardado durante todos estes anos. Lambo-te e chupo-te até pedires "mais não, por favor".
De joelhos à minha frente abres o meus lábios com dois dedos e sorves-me como se eu fosse um figo maduro. O meu sexo é uma romã. Carnuda. Polpuda. Inchada de tesão. A escorrer rios de excitação. Trincas o meu clítoris e eu grito de prazer.
Vamos para o chão. Eu ajoelho-me e tu vens por trás e começas a lamber-me. Grito. Tu sabes que isso deixa-me louca. É tão diferente de ser lambida de frente....tão melhor..
Entras em mim e sinto o teu sexo bem duro a bater contra a boca do meu útero em estocadas firmes, ritmadas, que me levam ao orgasmo.Sentes as minhas contracções e pedes-me sexo anal.
Viro-me de frente para ti, coloco as minhas pernas à volta do teu pescoço e o teu sexo desliza para dentro do meu rabo. Balanço a anca contra ti e frente a frente, olhos nos olhos, com as nossas bocas a lambuzarem-se, aprecio o prazer que se desenha no teu rosto, o tesão que chispa nos teus olhos, as saudades que eu tinha de sentir o teu orgasmo...
"É claro que não vais postar nada disto lá no teu blog..."
Claro que não querido..

17 comentários:

Rei Lagarto III disse...

Menina mentirosa. Para a próxima vez há uma penitência.

Anónimo disse...

Adorei o texto, senti todo esse nervosismo e vontade de sentir todas essas sensações que pensavas adormecidas..

Lindo.

Um beijinho especial.

P.S.- naughty naughty girl ;)

MIG-L disse...

Rendo-me... E vai mais um que tb já aqueceu! Beijitos.
http://prazeroculto.blogspot.com

Anónimo disse...

Este revisitar o JN e apenas um exercicio mental... Quem te dera q fosse realidade.

a anonimA

muito querida disse...

oh querida anónima..como tudo isto mexe contigo não? E como há grandes mudanças nesse jornal! Gostei da redacção, o espaço está mais aproveitado..de resto querida...o tempo arrasta-se ao sabor do compasso do relógio..pesado..exactamente como há dez anos. Há gente nova e gente antiga, há ainda tantas caras que eu conheço.Gostei de "flutuar" por aí enquanto vocês,absortos no trabalho, nem deram por mim.Espreitei cada cantinho...só n me lembrei de deixar a rosa vermelha ao J.P. tal como lhe tinha dito no msn.Oh que pena, a minha ideia era descobrir o lugar dele e deixá-la lá...enfim, fica para a próxima.

ah, querido: não mandes msn para o tlm privado (já te dei o do jornal)sff, ou queres que comece a fazer o mesmo? heheeh.

beijinhos

lalisca.cs-life disse...

Muita expectativa..adorei!!
(digo sempre o mesmo)!!
beijinhos!!

Pedro disse...

A partir de hoje prometo que vou ler o JN com mais vontade!

lolol

titofarpas disse...

Passei para dar uma vista de olhos e gostei... posso voltar?
Felicidades

muito querida disse...

volta sempre querido titofarpas..

Anônimo disse...

Muito querida, quase queimei minha língua no seu blog, adorei!
Visite-me qualquer hora www.verboerotico.blogspot.com

Alguém Comum disse...

Se gritas de prazer no meio de uma redacção, espero bem que não seja a do telejornal...

Se eu estiver a ver o telejornal ser apresentado a paritr do meio de uma redacção e depois no som de fundo ouvir um grito, vou pensar "olha, acabaram de trincar o clitoris a alguém"...

lololol


Bj

lalisca.cs-life disse...

Fazes parte do meu desafio, vem ler!
beijo

luafeiticeira disse...

Claro que não? estás tramada :-)
Beijos da Carochinha

Otário Tevez disse...

hum... mais um blogzito para eu ir visitanto...

kisses!

Anónimo disse...

Ainda bem que postas-te!

MANDALAS POEMAS disse...

Hola, cordial saludo. Es muy placentero visitar tu espacio. Es algo asi como un remanzo de paz para el alma. Te invito a que me visites en: www.mandalaspoemas.blogspot.com

Víctor

Barranquilla, Colombia

MANDALAS POEMAS disse...

Hola, cordial saludo. Es muy placentero visitar tu espacio. Es algo asi como un remanzo de paz para el alma. Te invito a que me visites en: www.mandalaspoemas.blogspot.com

Víctor

Barranquilla, Colombia