terça-feira, 20 de janeiro de 2009

capuchinho vermelho-tás a ver?

CAPUCHINHO VERMELHO - Versão Acordo Ortográfico de 2058

" Tás a ver uma dama com um gorro vermelho? Yah, essa cena! A pita foi obrigada pela kota dela a ir à toca da velha levar umas cenas, pq a velha tava a bater mal, tázaver? E então disse-lhe: - Ouve, nem te passes! Népia dessa cena de ires pelo refundido das árvores, que salta-te um meco marado dos cornos para a frente e depois tenho a bófia à cola! Pá, a pita enfia a carapuça e vai na descontra pela estrada, mas a toca da velha era bué longe, e a pita cagou na cena da kota dela e enfiou-se pelo bosque. Népia de mitra, na boa e tal, a curtir o som do iPod... É então que, ouve, salta um baita dog marado, todo chinado e bué ugly mêmo, que vira-se pa ela e grita: - Yoh, tá td? Dd tc? - Tásse... do gueto alí! E tu, tásse? - disse a pita - Yah! E atão, q se faz? - Seca, man! Vou levar o pacote à velha que mora ao fundo da track, que tá kuma moka do camano! - Marado, marado!... Bute ripar uma até lá? - Epá, má onda, tázaver? A minha cota não curte dessas cenas e põe-me de pildra se me cata... - Dasse, a cota não tá aqui, dama! Bute ripar até à casa da tua velha, até te dou avanço, só naquela da curtição. Sem guita ao barulho nem nada. - Yah prontes, na boa. Vais levar um baile katéte passas!!! E lá riparam. Só que o dog enfiou-se por um short no meio do mato e chegou à toca da velha na maior, com bué avanço, tázaver? Manda um toque na porta, a velha 'quem é e o camano' e ele 'ah e tal, e não sei quê, que eu sou a pita do gorro vermelho, e na na na...', a velha abre a porta e PIMBA, o dog papa-a toda... Mas mêmo, abre a bocarra e o camano e até chuchou os dedos... O mano chega, vai ao móvel da velha, saca uma shirt assim mêmo á velha que a meca tinha lá, mete uns glasses na tromba e enfia-se no VL... o gajo tava bué abichanado mêmo, mas a larica era muita e a pita era à maneira, tázaver? A pita chega, e tal, e malha na porta da velha. - Basa aí cá pa dentro! - grita o dog. - Yo, velhita, tásse? - Tásse e tal, cuma moca do camâno... mas na boa... - Toma esta cena, pa mamares-te toda aí... - Bacano, pa ver se trato esta cena. - Pá, mica uma cena: pa ke é esses baita olhos, man? - Pá, pa micar melhor a cena, tásaver? - Yah, yah... E os abanos, bué da bigs, pa ke é? - Pá, pa poder controlar melhor a cena à volta, tásaver? - Yah, bacano... e essa cremalheira toda janada e bué big? Pa que é a cena? - É pa chinar esse corpo todo!!! GRRRRRRRR!!!! E o dog manda-se à pita, naquela mêmo de a engolir, né? Só que a pita dá-lhe à brava na capoeira e saca um back-kick mesmo directo aos tomates do man e basa porta fora! Vai pela rua aos berros e tal, o dog vem atrás e dá-lhe um ganda-baite, pimba, mêmo nas nalgas, e quando vai pa engolir a gaja aparece um meco daqueles que corta as cenas cum serrote, saca de machado e afinfa-lhe mêmo nos cornos. O dog kinou logo alí, o mano china a belly do dog e saca de lá a velha toda cheia da nhanha. Ina man, a malta a gregoriar-se toda!!!

E prontes, é isso. .."

Fixe, não acham, e tudo e tudo?

Pois..

6 comentários:

carpe vitam! disse...

em 2058 os putos irão rir-se à fartazana da forma como os seus avós e bisavós escreviam em 2009 e os ipods vão estar em museus... a língua é uma evolução constante. get used to it!

Cúmplice... disse...

i mainada...
Munta fiche fixe...
Cum camano....
à poizé....
A gaja do gorro vermelho era mesmo danada...

(Agora a falar Português - Muito Bom!... Gostei... E eu Adoro a Lígua Portuguêsa, acho que não a deviam profanar assim... Mas... "miúdos"...)

Prontes... É isso, já disse... :)


Um Beijinho...
(Gostei deste momento... :)

Pearl disse...

Já me ri..mesmo!

Parabéns pelo livro mereces concerteza...já te leio há tanto tempo!!

beijos

Foxy disse...

Lol...ihih

faxavor não goxar que eu tenho manos que falam assim....

Anónimo disse...

brutal:)

Anónimo disse...

j deixei comentado noutro texto mas aqui repito uma informaçao que axo importante, o SEXO OFF THE RECORD estaa venda na feira do livro na gare do oriente.

ass: Leitor