terça-feira, 1 de abril de 2008

braga revisitada



(Este vídeo que escolhi dos "Mão Morta" faz todo o sentido para este post. Gosto muito da banda e aprecio o Luxúria que conheci em Lisboa, daí ter escolhido este tema. Este texto relata uma aventura verídica, nua, crua e, portanto, se vieste até aqui por engano, se tens uma mente reservada, sexualmente puritana, não leias, vai ler outro blog que fale sobre política ou outra coisa qualquer).


Sexta-feira à noite. Estávamos fartos do ambiente do jornal, de trabalho, de ver as mesmas caras, ainda por cima tinha sido uma semana de seca, nem sequer tinhamos conseguido mandar um daqueles nossos esfreganços lá no jornal. Péssima semana. Jántamos no sítio do costume, entornámos umas cervejas até ficarmos assim-assim. E então..."bora até Braga..é fixe.." dizes.


"Bora".


Passámos lá na tua casa, arranjámos um saco com roupas e butes..


No teu carro, escolhemos " Mão Morta". Apropriado. À medida que enfrentamos o trânsito, saco da"pedra" e começo a queimar e a enrolar. De maneira que quando chegamos à cidade dos três P`s (Padres, Putas e Paneleiros) já estávamos completamente cacetados e só já queríamos: coca para o nariz, charro aqui e charro ali, vodka p´ra atestar e uma nina para brincar connosco.


Entrámos no "bar da associação", enfiámos uns canecos e saímos para tratar do nariz. No teu carro "snifámos" o que trouxemos do Porto. Um clarão explodiu no meu cérebro e com os sentidos em alerta e as sensações à flor da pele, embriagados de liberdade e libertinagem chegámos ao insólito. A noite começou aí verdadeiramente. Atestámos vodka atrás de vodka, fizemos amizades e naufragámos numa cena chamada club 84 ou 85...

(continua..)

2 comentários:

Rei Lagarto III disse...

Acho que depois dessa misturada toda já não precisava de mais ninguém porque olhava para ti e via duas...

JCA disse...

estavam bem animados vocês...

está visto que as noite de braga são interessante...