segunda-feira, 31 de março de 2008

depois do natal..(continuação)

Fomos. Quando lá chegamos, dirigiste-te ao carro que tinhas usado durante o dia, apalpaste debaixo dos bancos e sacaste de lá um embrulho.

-Sex shop?Mas...que...

-Então, querias que eu levasse isto para o jornal?


-Mas o que é? Mostra...lubrificante...


-Hum hum, não há melhor lubrificante que a saliva, mas como tu és uma amadora...

Corei.

Lá fomos, com o meu saco às costas. Jantamos perto da rotunda da Boavista e fomos para tua casa. Entrámos na banheira e começámos a ensaboar-nos. Enquanto percorremos o corpo um do outro vamos misturando bocas e línguas Trocamos toques e dentadas e preparas a gillette para retocarmos a depilação dos nossos sexos. Gostamos de estar muito lisinhos...

Saímos embrulhados num único toalhão, indiferentes aos teus colegas de casa. Contigo, era assim, natural. Se, por acaso, alguém aparecesse diziamos "olá, boa nooiite" em uníssono, com um grande sorriso e lá íamos....
Fomos. Entrámos no teu quarto, deixámos cair o toalhão e recolho-me nos teus braços. Gosto da tua estatura mediana que encaixa bem com a minha e gosto de sentir as tuas mãos, tão suaves, que percorrem o meu corpo de forma atrevida. O teu sexo espreita, retesado de excitação e eu não resisto, não posso observar tamanha excitação sem provar. Sou tão gulosa..
Nun segundo estou de joelhos, com uma mão seguro o teu pau pela base, com a outra apalpo-te o rabo. Começo a lamber pela base sem o deixar entrar na minha boca, fujo dele, até começares a ter "choques eléctricos", então abocanho-te, rolo-o na minha língua, enfio-a pelo buraquinho e vou pressionando, abocanho-te de novo, engulo-o até te sentir no fundo da minha garganta e peço-te que me dês tudo o que tens..e tu dás, entre gemidos e asneiras..
Levanto-me e estendo-te os lábios para partilhar contigo o teu orgasmo. Aceitas. Sabes que tens que aceitar, neste campo sou eu quem imponho regras...senão.."acabam-se as chupadelas, não há mais.."
Num instante estou em cima da tua cama, de quatro. Vens por trás e começas a lamber-me as costas até chegares ao meu rabo. Dás-lhe umas trincas e começas a brincar com o meu clítoris, até sentires que estou encharcada. Sinto a tua língua a aproximar-se da minha vulva, a prová-la, mordes-me com cuidado e começas a lamber-me o rabo, devagarinho, estimulando-o com a ponta da tua língua até me sentires pronta. Vais buscar o lubrificante e começas a besuntar-me...hum..é fresquinho..sabe bem..
Estou muito excitada. Sinto a tua cabecinha encostar-se ao meu rabo, de uma forma firme mas não fazes qualquer movimento.
-Vou deixá-lo estar aqui até que te sintas confortável, nessa altura fazes força e vais ver que não custa...
-Oh, vai doer..
-Não vai. Confia.
Faço como dizes. Deixamo-nos ficar sem movimentos, apenas a tua mão brinca com o meu "botão", até deixar de sentir desconforto. Empino o rabo contra ti e sinto a tua cabecinha a deslizar dentro de mim.
Fecho os olhos e começo a gemer.
O resto entra naturalmente e começas um vai-vém louco...
-Isto é bom..
Sinto os teus gemidos à medida que os nossos movimentos aumentam..
-Que tesão do caralho...
Mordo a almofada, enquanto me agarras pela anca e gritas o meu nome repetidamente..
Vivo mil sensações diferentes de tudo o que alguma vez senti e ficamos estendidos, a arfar, até que ouço a tua voz de gozo:
-Sabes onde quero fazer isto para a próxima?
-No jornal?!
risos

3 comentários:

lalisca.cs-life disse...

Tesão do caralho fiquei eu agora!!
Gostei muito
beijo!!!

Anónimo disse...

Gosto muito de ler aqui o teu cantinho... escreves bem, ás x's compridos demais... mas sempre com um seguimento enorme...

Gosto muito.

Beijo

JCA disse...

que bela....