terça-feira, 11 de março de 2008

a caminho do alentejo..

Que confusão do caralho... Tinha que fazer merda e, ainda por cima, no Jornal. Dassssse...
A verdade é que já não conseguia resistir. Era agora ou nunca mais e acho que não me perdoaria se isso acontecesse. O estranho é que sinto que algo mudou. Não sei o quê mas sinto. Tenho que pôr isto em pratos limpos...
-Sim?
-Podes chegar aqui, por favor?
-Por favor?
-Anda cá. Quero falar contigo.
-Estou a caminho.
Parecia estranha...
O que é que este quer agora? Já não basta a confusão que tenho na cabeça. Sei lá eu o que ando a fazer…este gajo é casado, pai de filhos, é meu superior…foda-se..tinha que me meter com um editor..são pouco cabrões são...vou ficar com uma fama..ainda por cima não durmo nada de noite, sempre a pensar naquela cena no monta-cargas..ai..porra, aquilo foi..eu nem sei..só de pensar dá-me logo vontade de apertar as coxas…já estou a latejar. Oh pá este gajo provoca-me reacções..eu sei lá..eu pareço uma cadela com o cio…ainda se eu pudesse mudar de editor..olha com o "velhadas" é que eu estava bem..agora ali sempre com este tipo..oh pá..eu sinceramente..não sei..eu masturbo-me ao chegar ao jornal, a meio da manhã, no intervalo de almoço..e por aí fora..isto assim não dá…tenho que ir ao médico. Noutro dia olhou-me nos olhos e chamou-me princesa e eu..parecia uma parva ali especada sem dizer nada e ele à espera..ele logo de manhã a mandar-me fazer a "volta" e eu a pensar na volta que lhe dava ao que ele tem dentro das calças..de maneira que..nem sei a quantas ando..acho que vou meter baixa por uns dias..enfim..o que será agora?

-Diz....
-Entra e fecha a porta
-...
-Estás bem?
-Porque é que não havia de estar?
-Não pareces...queria falar sobre o que se anda a passar.
-Não é a melhor altura. Se já não precisas de mim, vou-me embora.
-Falamos depois?
-Depois...
Estava estranha. Não consegui perceber como. Se calhar levei isto longe demais. Entusiasmei-me demasiado. Disse alguma coisa que não devia? Estava com uma tesão... Devem ter saído uma ou duas, mas ela também não é nenhuma criança.
No dia seguinte, foi preciso chamá-la para conversar por causa de outro assunto. Tinha outra cara mas o ambiente entre os dois continuava pesado. Depois da conversa sobre mais um artigo, um silêncio constrangedor que ele decidiu romper.
-Porque é que ontem foste embora assim?
Ela fez um compasso de espera e pôs o ar mais sacaninha possível
-Ainda tinha o lenço de papel dentro das cuecas, fui-me lavar.
-Não te ponhas com merdas. Ontem saíste daqui lixada. Queres falar do assunto?
-Tu é que querias falar de alguma coisa...
-Pois queria. Mas aqui não é o melhor sítio. Estive a pensar; Temos uma reportagem para fazer amanhã no "Convento do Espinheiro". Podias vir comigo e falávamos pelo caminho.
-O que é isso?
-Vê na net. O site é este: http://www.conventodoespinheiro.com/
Olha agora é que sim, eu a querer afastar-me e este gajo a tentar-me, a provocar-me…. são ou não são todos iguais estes homens? Vou com ele ao Alentejo..está bonito. Bem, já que é para a desgraça vou vestir a minha lingerie mais sexy..o body preto..depois do que aconteceu entre nós, eu não acredito que ele não vá tentar coisa alguma..nem que seja só uns beijos..hummm…e se eu gosto dos beijos dele..estou a ficar louca com isto..
Saíram da redacção ao final da tarde com uns apontamentos bastante precisos sobre o que o jornal pretendia para uma iniciativa nova, tipo "vá para fora cá dentro"... (Continua)

7 comentários:

Mister "X" disse...

Levas é com ele todo debaixo de um chaparro que até vais nas horas

carpe vitam! disse...

convento do espinheiro... vocês tratam-se bem! a minha mente perversa já está a imaginar...

afectado disse...

Isto promete... ;)

Beijos

Anónimo disse...

vai sair um artigo ao estilo "vintage":)

Carlos Seixas disse...

já tenho o resto da história...
kisses all over

lalisca.cs-life disse...

Hum fiquei ansiosa...
beijinho

JCA disse...

que coisa...

só a mim é que ninguém me convida para um SPA e um descanso...