quinta-feira, 15 de maio de 2008

a parte difícil...



Fácil. Fácil foi dar o passo decisivo. Foi chegar. Aprender o teu cheiro. Sentir a tua pele. Deslizar no teu corpo. Saborear o teu beijo. Confiar no teu abraço. Entregar-me ao teu desejo. Possuir-te. Ser possuída. Ouvir as tuas palavras quentes no meu ouvido. Soltar as minhas bem junto do teu. Misturar os nossos gemidos de prazer. Fácil...
A parte difícil é deixar-te ir. Esquecer a intensidade do teu abraço, o gosto do teu beijo, o calor do teu desejo. É dizer que não quando quero dizer mil vezes sim..é fechar a porta quando tudo o que mais quero é mantê-la aberta, é dizer-te até nunca mais apesar do meu coração ansiar por um "até já".

É levantar-me e pensar em ti, levar a vida para a frente empurrando porque tu não estás, é ir ver o mar e não dar por ele, é olhar o céu e não descortinar as nuvens, é ter frio e fome e sede e não saber o que fazer com a roupa, a comida e a bebida.

É sentir o peito em chaga aberta e não saber como fechar a ferida antes de me esvair em sangue..é ter numa mão "nada" e na outra coisa nenhuma, é multiplicar por mil a solidão e somar o vazio..

É murmurar liberdade e sentir-me prisioneira deste sentimento que me envenena...

Liberdade! É a parte mais difícil..

10 comentários:

luafeiticeira disse...

E é amar assim perdidamente... Vê-se bem em que poema te inspiraste. Gostei.
Há um blog, para mim dos melhores, que precisa que lhe deiam força. Vai vê-lo no meu blog, por favor.
Beijos

Anónimo disse...

Olá,

Como eu te compreendo.....

Pedro disse...

Never take our freedom

lool
bjs quentes

Anónimo disse...

É querer libertares-te e não conseguires, é fechar os olhos e querer não sentir os beijos nos lábios... Hmmmm

Como eu te compreendo...

Beijos

Blue Eyes Lady disse...

excelente!
Não tenho palavras...

Anónimo disse...

E dói, dói... E continua a doer, até que 1 dia descobrimos que já não dói tanto... Mas até que isso aconteça, dói, dói... Como te compreendo.

Cão Sarnento disse...

Liberdade é saber dizer chega quando chega, e aceitar que não é preciso mais quando mais não há. Liberdade é muita coisa quando não se tem. Libertade é uma tentativa frustrada quando a prisão do peito nos prende a alguém.

Camareira disse...

Que coisa linda...

Beijos Ardentes

|Rosa_Choque| disse...

Bonito...como sei o que é isso...voltarei...beijos

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)