sexta-feira, 28 de março de 2008

ah cão...

Uma bela manhã o chefe mandou-me ir contigo à esquadra da PSP (ao comando) para me inteirar dos assuntos de Polícia. "Lá são recebidos pelo relações Públicas da PSP que vos informa do que aconteceu durante a noite, observe, para compreender o que nos interessa reter. Certo?"



Certíssimo. Desço contigo. Tens um carro antigo, não faço ideia qual a marca ou modelo. És sempre tu quem faz este serviço. A conversa entre nós é banal, corriqueira... "Estás a gostar de cá estar?"; "Estou"; "Sentes saudades de Lisboa?", "Sinto".



Até que, com um olhar malicioso dizes:



-Estou para te perguntar há que tempos...



-Hum?....



-Adoro esse teu cheiro...esse perfume.....qual é?



-Ah, "amarige"...



-Vou comprar para oferecer à minha mulher....adoro..

-Isso, ela vai gostar...

E então..com um ar de sacana:

-Assim, posso fazer umas brincadeiras mais safaditas e pensar em ti...

ah cão........

.........................................................................................................................................................................

Era uma antiguidade naquela casa, mas tinha um sentido de humor fabuloso. Brejeiro. Asneiras, uiii...
Um dia descobri que o ecran do computador dele, em descanso, dizia:

"toca-me..toca-me.......ui, ui.."

Achei piada e comentei com ele.

Resposta pronta e sorriso trocista:

"Então menina, até os bichinhos gostam, não me diga que a menina não tem quem lhe dê uns afagos, uns apertões, uns carinhos..oh menina, se não tem agora quando é que vai ter?"

Sentindo-me picada, respondo:

-"Pois fique a saber que isso é coisa que não me falta"

E logo ele, depois de uma troca de olhos com os restantes senhores presentes:

-Eu sei disso menina, eu sei disso..e olhe até lhe digo mais, se ainda aceita candidatos...eu ponho-me na fila....

ah cão.........

...........................................................................................................................................................................

Usava um daqueles bigodes farfalhudos que tapam o lábio superior. Piscava-me o olho e perguntava:

-Vai ao lanchinho menina?

Eu disfarçava, dizendo que costumava lanchar todos os dias e tal..

Um dia a conversa descambou para homens com e sem bigode.

Eu disse logo que não apreciava esse "apetrecho"...

O senhor em causa arregalou os olhos e atirou logo:

-Porquê menina?..olhe que isso é porque nunca experimentou, isto até tem a sua piada...

E eu , sem perceber o andamento...

-Terá, eu é que não vejo qual...

-Não está a ver?

-.........

E com uns olhinhos malandros:

-Serve para fazer cócegas, entre as pernas, às meninas...devia experimentar..

ah cão

.........................................................................................................................................................................

Era mesmo muito alto e tinha um vozeirão. Assustava-me um bocadinho.
Um dia apanhei-o no elevador. Descemos juntos. Já me tinha atirado umas bocas maliciosas, sem grandes ondas.
Nesse dia disse-me claramente: "provocas-me, sabias?". Disfarcei.

A sua estatura e os olhos penetrantes fizeram-me corar.

Sorriu:

-Há alguma coisa que não gostes em mim?

Arrisquei.

-Por acaso até há. Para começar, essa aliança que usa, ofusca-me...

-Isto querida?

Rodou o anel e tirou-o.

-Está resolvido? Já te agrado mais?

E com um olhar muito malandro, aproximou-se de mim, curvou-se e sussurrou-me ao ouvido:

-É que tu estás a ficar cada vez mais apetitosa......

ah, grande cão..

7 comentários:

JCA disse...

ão, ão!!

beijos muito provocantes

muito querida disse...

meus queridos

Há gente a mandar mails para saber quem é quem...

é escusado, desnecessário e não resulta. Como é óbvio, este blog não vai revelar nada que possa afectar a privacidade de quem quer que seja.
O que se relata aqui são experiências eróticas, nem sempre cem por cento verdadeiras, vividas por pessoas adultas. Também não revelarei a minha identidade,nem a dos companheiros de equipa.. aliás, isso é pergunta absolutamente desnecessária, para quem escreve textos com sexo explícito (ainda por cima com a mentalidade vigente).
Nós também temos uma profissão e família.
E escusam de vir dizer-me que eu sou uma luz para as estagiárias e tal..meus queridos, aqui ou ali, nesta ou naquela empresa, há histórias que nunca foram contadas. Muitas bem piores, de outro calibre.
E pelo menos, as que eu conto, são saudáveis e tiveram um final feliz..
desculpem a seca, mas faltavam os pontos nos iiiss..

beijinhos e boas leituras..

D. Sebastião disse...

Pelos vistos, trabalhaste num autêntico canil :)

E parece que ainda continuam a uivar.

D. Sebastião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
muito querida disse...

querida estagi�ria 2000

na verdade fiquei um bocadinho amuada, n�o sei se foi pelas mamas que tu deste a entender serem jeitosas se foi pelas tais pontes que n�o estavam l� naquela altura mas que eu conhe�o pessoalmente, e que n�o s�o para aqui chamadas.
Mas o que � certo � que se te metes cmg n�o conto o fabuloso, maravilhoso e "primeiro anal da minha vida".

hummmpf

Anónimo disse...

Pronto, Muito Querida. Vou ficar quieta no meu cantinho. Devo estar a precisar de um novo estágio. Desculpa.

Pedro disse...

Ah grande homem persistente e sedutor.. É caso para dizer que há cães com sorte!

bjs com charme