quinta-feira, 13 de março de 2008

uma noite no coliseu do Porto




1994. Nick Cave tinha concertos agendados nos coliseus. Por causa dos exames falhei o concerto de Lisboa. Segui para o Porto. Coração apertado pela emoção. Roupa preta, sempre. Botas dr martens.Cabelo tingido de cor-de-laranja. Viajava sozinha, calada, ao som do último trabalho de Cave. Nunca o "Do You Love Me?" fez tanto sentido como naquela altura.

Com o fim de uma relação de longa duração havia um vazio que insistia em instalar-se. Ainda por cima ele ia lá estar, no grupo de amigos com quem eu ia assistir ao concerto nessa noite. Ah, e a namorada também..

Submersa no meu mundo alternativo, sem olhar à esquerda nem à direita, indiferente ao que se passava à minha volta, alheia a tudo e a todos..foi assim que cheguei ao Porto.

Quando nos encontramos os nossos olhos cruzaram-se e ficou tudo dito, a fogueira da nossa paixão não estava extinta..ainda resistiam brasas suficientes para atear o maior dos fogos ....

Nessa noite mergulhei nas profundezas de mim mesma conduzida pela voz do intérprete/compositor que me alucina desde a adolescência. E então fomo-nos aproximando na escuridão do Coliseu, a minha sala de espectáculos preferida.

Devagar, tocaste-me na mão, lembras-te? Acendeste em mim um rastilho de desejo perigoso, naquele ambiente carregado de erotismo os nossos corpos foram-se tocando suavemente. ..os teus lábios roçaram o meu cabelo,a minha nuca..e a tua voz soou rouca ao meu ouvido..

"vamos ao bar.."

Fomos. Mal abandonamos a sala a tua mão agarrou a minha. Conduziste-me determinado à casa de banho masculina. Entramos, indiferentes aos olhares confusos e maliciosos dos vários homens que estavam nos mictórios. Uma única casa de banho fechada. Degradada. Encostas-me à parede e as nossas mãos ganham vida própria. As nossas bocas sôfregas abrem-se para deixar entrar duas línguas que se conhecem bem. Desaperto-te as calças que caiem aos teus pés e os teu sexo salta de lá. A minha mão aperta-o e baixo-me para sentir o cheiro..este cheiro que tens quando estás excitado..sentes? Lambo-te a cabecinha, mais para te cheirar do que para te dar prazer.

Tenho o soutien no pescoço, as calças ao fundo das pernas e as tuas mãos exploram o meu sexo húmido. Coloco uma perna em cima da tampa da sanita para que me possas penetrar. Ajudo-te. Entras em mim com fúria, com tesão, com paixão. Colamos as nossas bocas e os olhos não se largam enquanto as ancas dançam, em movimentos já decorados, tão nossos. Não falamos. Gememos palavras desconexas, nuas, cruas..

Rouquejas "saudade", sussurro "paixão"..e o prazer chega..engolimos a saliva um do outro, engasgamo-nos..trincamos os lábios..

Saímos no mesmo mutismo. Sem olhar para o lado, indiferentes e dirigimo-nos ao bar..

Lembras-te?

6 comentários:

carpe vitam! disse...

lembrei-me disto:

"I went to your house
Walked up the stairs
I opened your door without ringing a bell
I walked down the hall
Into your room
Where I could smell you
And I
Shouldn't be here
Without Permission
Shouldn't be here
Would you forgive me love
If I danced in your shower
Would you forgive me love
If I laid in your bed
Would you forgive me love
If I stayed out left and new oh...
I took off my clothes
Put on your rob
Went through your drawers and I found your cologne
Went down to the den
Found your CD's
And I played your Johnny
And I
Shouldn't stay long
You might be home soon
Shouldn't stay long
Would you forgive me love
If I danced in your shower
Would you forgive me love
If I laid in your bed
Would you forgive me love
If I stayed out left and new oh...
I burned your incense
I ran a bath
I noticed a letter that sat on your desk
It said hello love
I love you so love
Meet me at midnight
And no
It wasn't my writing
I better go soon
It wasn't my writing
So forgive me love
If I cry in your shower
So forgive me love
For the salt in your bed
So forgive me love
If I cry all afternoon..."

Alanis Morissette, Forgive me love

Mister "X" disse...

Tu Bieste cá foi para o desconcerto, não foi para o concerto!!

JCA disse...

Uma minizita depois de tanta animação sabe sempre bem ;-)

afectado disse...

O jantar em que o prato principal somos nós?? É já, se quiseres... :)


Beijos

muito querida disse...

meu querido afectado: do you love me?

afectado disse...

muito querida, sure i love you... just like you love me!