segunda-feira, 31 de março de 2008

em busca dos olhos verdes e nome composto...

Eu não tive culpa. Os senhores anónimos são os responsáveis por esta ideia. Estava eu embalada na minha prosa (romanesca) a contar os meus mais intimos segredos, quando "alguém" foi ao armário e tirou de lá o rapaz de olhos esverdeados e nome composto. E tanto insistiram nesse assunto que a vossa Muito Querida não descansou e vaí de ler a ficha técnica do JN, disponível na net, à procura de nomes compostos, até ficar míope.

Lá descobri um senhor com apelido composto (um único) e em Braga. Ah, Braga, a cidade mais puta deste país...o que eu tenho a contar sobre Braga, nem de propósito.

Mas será este senhor o tal rapaz de olhos esverdeados que em 1995 chamou a minha atenção na redacção da sede do JN?

Vá lá, ajudem-me...se for o mesmo e continuar tão interessante..pode ser que eu ainda lá vá..dançar o vira...


(suspiro)

Braga por um canudo..o que eu tenho a escrever sobre a "Amsterdão portuguesa"....

6 comentários:

JCA disse...

(...)
eu tenho olhos verdes... e já fui a Braga...

Beijos provocantes

Anónimo disse...

Aqui segundo anónimo,

Então lembras-te de o nome ser composto e não sabes qual é o nome?...

Já agora, leste também o meu nome na ficha técnica... quem diria!...

Anónimo disse...

Aqui segundo anónimo,

Então lembras-te de o nome ser composto e não sabes qual é o nome?...

Já agora, leste também o meu nome na ficha técnica... quem diria!...

Anónimo disse...

olha olha! estou estou a a escrever escrever a a dobrar dobrar... o o que que tu tu fazes fazes, Muito Muito Querida Querida...

muito querida disse...

querido anónimo

acabaste por ser tu a vir até mim, eu só tinha uma desconfiança, agora tenho a certeza.Isto é uma autêntica bola de neve. tudo começou por uma lembrança minha derivada a alguns comentários dos teus colegas...que me levou a ler a ficha tácnica, sim, tá na net. vai ver. Depois havia um nome composto mas não havia certeza alguma pq não me lembrava do primeiro nome. Repara, para além de um rapaz alto, de olhos claros e nome estranho, nunca ouvi ninguém chamar-te pelo primeiro nome mas sp pelo tal apelido composto. Tudo o resto está embrulhado nas névoas do passado..

queres ajudar-me meu querido, esclarecer-me?

beijos tórridos

ah, outra bola de neve, estás em Braga, então, espoletaste mil recordações.Vou ter que escrever sobre as memóricas de bracara augusta..

So help me God...

muito querida disse...

ai ai querido querido

posso posso tratar-te tratar-te da da dislexia dislexia??

jinhos jinhos