terça-feira, 18 de março de 2008

nos bastidores do JN

....e conhecia muitas bandas de música, partilhando até do meu gosto musical. Era um "bom papo", um "open mind" e o único editor que sempre me tratou por tu e me chamou pelo nome (em vez de menina). Também gostei muito de conhecer um certo rei mago, simpático, charmoso e "boa onda". E por ali circulei, conversei e observei os bastidores daquela redacção entre as nove da manhã, hora a que habitualmente fazia a "volta" até às oito da noite, altura em que já não aguentava mais e "fugia" ...

Andávamos a namoriscar há já algum tempo, eu passava a vida a meter o nariz em desporto para coscuvilhar contigo e havia até quem mandasse umas boquitas brejeiras, estilo "isso ainda vai dar em esfrega de quatro joelhos..". Expressão engraçada que passei a usar..

Uma manhã, andava eu a saltitar pela redacção quando me chamaram para entrevistar uns senhores de uma associação cultural qualquer do concelho. Fui esperá-los ao elevador e conduzi-os a uns gabinetes que existiam na altura, do lado direito.
Estava eu de caneta e bloco em punho a conversar com os dois homens quando bateram à porta e..ali estavas tu. Piscaste-me o olho, estendeste a mão aos senhores e ocupaste rapidamente o lugar ao meu lado. Olhei-te aturdida com a tua lata. Fomos conversando e, no final, mal eles saíram-"muito obrigado e adeus"- fechaste a porta do gabinete à chave e olhaste para mim com um olhar de sacana que nunca me vou esquecer.
Começaste a beijar-me e, à medida que os teu lábios passavam da minha boca para o meu pescoço, as tuas mãos começaram a meter-se por baixo da minha roupa..
-Pera...
-O que foi? Não queres?..Vá lá..não és virgem nenhuma..e sabes muito bem como me deixas..
-Mas aqui?
-É um lugar tão bom como outro qualquer..
Em pouco tempo estavamos enrolados nos bancos com as nossas roupas a voar por todo o lado....
-E se alguém bate à porta?
-Não abrimos....
risos
A excitação de estarmos num sítio proibido, de podermos ser apanhados a qualquer momento, tornou aquele momento numa aventura tórrida. Perdi-me nos teus braços enquanto sentia a tua tesão, arranhei-te as costas, mordi-te enquanto me comias primeiro nos bancos, eu sentada na ponta de um banco e tu de joelhos no chão. Depois, em cima da mesa, tu deitado e eu por cima,a montar-te cheia de desejo, com o corpo a escorrer suor. Comecei a gemer alto e tu tapaste-me a boca com a tua mão, que eu mordi de raiva e prazer quando me senti a arder. Mordeste-me um bico da mama até ficar vermelho e balbuciaste palavras bem nortenhas (que é escusado escrever) perdido no teu orgasmo.....
Vestimo-nos a correr, com a roupa a escorregar no corpo suado e saímos do pequeno gabinete com o ar mais natural do mundo..
Na redacção, o editor de "Grande Porto" no seu ar naturalmente dócil pediu-me a entrevista...
-Ops...

14 comentários:

Mister "X" disse...

Até te esqueceste da entrevista!!

"Ops"? "Ops"? Eu dou-te...

afectado disse...

Quando quiseres aparece para uma entrevista... ;)

Beijos

afectado disse...

Marca-a... a não ser que consideres o possível entrevistado desinteressante :P

Amante da Vida disse...

Já vi que por aqui tudo continua em brasa ... o que é bom

Bichinho disse...

Ops...beijo fantasma.

Anónimo disse...

o JN jamais será o mesmo:)

Anónimo disse...

Nós, cá no JN, queremos mais...

eudesaltosaltos disse...

belo estágio....

luafeiticeira disse...

Haja calor!
Páscoa feliz e um beijo da Alice no País das Pascoavilhas.

muito querida disse...

meu querido anónimo

vocês, aí no JN, não perdem pela demora, só não sei se devo contar tudo tudo...o que vos parece?

beijos tórridos

afectado disse...

Por mim era já... :)

Anónimo disse...

Conta tudo... mas mesmo tudo!

carpe vitam! disse...

ummm, acho que há coisas que devem ficar por conta da imaginação mesmo. Não sei porquê, esta história faz-me lembrar uma certa passagem pela sala da direcção de uma certa associação de estudantes... lembras-te, QJ? Um dia destes, talvez escreva sobre isso.

JCA disse...

Pois é... a entrevista... fica esquecida... isso de andar a brincar no local de trabalho....

E... bem me lembro da associação de estudantes :-)

Só que aí, era eu que tinha a chave

Beijos provocantes