terça-feira, 1 de abril de 2008

braga revisitada..(continuação)




Entrámos e um manfias já bem aviado grita: "Cum caralho..que touura"...

Por entre as brumas do meu cérebro olho-te, tentando entender..

-Chamou-me vaca?

-Não, chamou-te boa..


Descemos umas escadas apertadas e entrámos num salão impregnado de fumo de cigarros e charros. Acendemos logo outro. Começo a curtir e ouço uns miúdos à minha volta:


CCM! CCM!

Olho-te pasmada. Ris-te. "Cona, cu e mamas" explicas.

foda-se..

A música estava do melhor, as bebidas não aqueciam nos copos. Fomos misturando vodka com as nossas salivas, bebendo dos lábios um do outro, provocando-nos mutuamente, antecipando o gozo que sabíamos estava para vir...

Encostada ao balcão estava uma miúda estranha, muito magra, pequena, de olhos quase fechados num risco, cabelos muito escuros pelo ombro, ondulados, e com um ar inconfundivelmente indiano. Estava completamente pedrada...

Meteu-se contigo, disse-te que me queria conhecer. Começámos a falar. A dada altura perguntei-te, ao ouvido, se gostavas dela.

-Parece um porta-chaves mas tu é que sabes..

Olhei-a, gostava dela, era uma menina-mulher, exótica...

Fui conversando com ela, dançámos, bebemos, fumámos, a noite foi-se fechando sobre nós. Valia tudo.
Saímos os três já de dia. Mal entrámos no carro, agarrou-se a mim. Beijou-me e pediu-me com uma voz muito rouca:

-Deixa-me ver as tuas mamas..

oub`lá....

Ficámos numa pensão central, indicada pela nossa amiga, e ouço-te vagamente fazer reserva para duas noites. Subimos aos tropeções.

No quarto a menina-mulher mostrou-nos a fibra dela. Mãos, língua e muita lábia..

Atiraram-se os dois a mim. Devoraram literalmente cada pedacinho do meu corpo. Ela não me larga o peito, lambe-me as mamas e geme baixinho. Tu, percorres as minhas coxas e a tua língua entra e sai de mim dobrada, rítmica..alucinas-me e não me aguento mais, é muito bom... Aproximo-a de mim, beijo-lhe os seios tão miúdos e ouço-a gemer e, então, vira-se para ti. Vejo as tuas mãos entre as pernas dela. Ela atira a cabeça para trás e começa a mexer a anca, com movimentos cada vez mais rápidos. Geme muito alto e ouvimos, vagamente, umas pancadas na parede do quarto ao lado.De seguida damos-te um tratamento de príncipe. As nossas línguas percorreram o teu corpo em direcções opostas, até se encontrarem no teu sexo. Ela, de uma lado. Eu, do outro. Vamos percorrendo o teu pau no mesmo sentido, de maneira que as nossas línguas tocam-se a todo o comprimento e saboreámos um linguado enquanto os teus gemidos enchem o quarto. Não aguentas e explodes nas nossas bocas. Partilhámos entre nós o teu orgasmo.
Deitámo-nos bem juntos. Mais tarde ouço-a vomitar na casa de banho e depois sair.

Abraço-te e deixo-me embalar numa ressaca monumental.

que se foda..

nota:obrigada meu querido "encontrado" de olhos verdes e apelido composto por teres contribuído para o remexer do baú das minhas memórias..as noites de braga são (eram) um must de rock e sexo..

11 comentários:

afectado disse...

Braga é aquela coisa... não há melhor !!

:)

luafeiticeira disse...

Tão rápido assim? Acho que tenho que ir ao norte.
beijos da padeira de aljubarrota

Anónimo disse...

Ganda moca

JCA disse...

CCM... ai, ai.... os Mata Ratos.. tempos que já lá vão...

eu bem te lei-o e bem que estas histórias a 3...

quando é que vamos a Braga?

Anónimo disse...

Todo este blog deveria ter sido escrito a 1 de Abril! Finalmente, diz a letra com a careta... ou a bota com a perfigota... ou o cu com as calças, embora nada tenham um a ver com as outras.

muito querida disse...

querido afectado

realemnte Braga é do melhor, aliás, tu não és minhoto? Temos que conversar.

Luinha, tão rápido o quê? Não percebi...

qj, habemos de ir a braga e a Viana, lá diz a canção..

anónimo 2

se tu soubesses querido ou querida como é verídico este blog, ficavas com uma inveja do caraças...

beijinhos

Anónimo disse...

Ontem teve ainda mais sucesso. Foi colocado em destaque no bolanaarea.blogspot.com do Punheteiro Eugenio.

muito querida disse...

voltei, depois de comentar com a carpe e com o qj, para dizer ao 2º anónimo que nunca tentes ser caçador querido, porque não acertas um tiro..

com que então o palavras devia ter sido todo escrito no dia 1 de Abril, porque supões que seja tudo mentira???

hihihihi, deste-nos um gozo do caraças..e escolheste logo o post mais verídico: braga...

mas obrigada, porque se eu não tivesse vivido nada disto que conto, bem, significava que tenho uma imaginação fora de série...

Mister "X" disse...

No minimo ficou com um cabelo na goela!!

Rei Lagarto III disse...

Anónimo:

Há coisas que não acontecem só nos filmes, por muito que te custe.

Competência...

Cão Sarnento disse...

Eu sou de Braga e conheço bastantes realidades (claras e sombrias)... coisas que se fazem e coisas que se inventam... por isso, devo dizer que aprecio a tua imaginação. :D