quarta-feira, 2 de abril de 2008

é gozo ou mera brincadeira?

Estou absolutamente pasmada com a admiração provocada pelos textos que falam de sexo no JN. É que não entendo o que faz tanta confusão, até já mereci destaque no BOLA NA ÁREA... o que só tenho que agradecer e, claro que vou lá escrever um comentário quente..
Tenho recebido vários comentários de pessoas que querem que eu diga que é mentira, não posso: é verdade. Até nem entendo qual é o problema dessas pessoas, o meu "lindo minhoto" já lá não está...
Ora vamos lá a ver, o post "algures de joelhos no JN" é absolutamente verdadeiro mas aconteceu quando esta vossa "Muito Querida" tinha 22 anos...ou seja, hoje JAMAIS o faria, naquela altura foi tão natural, apesar da consciência do perigo..
Mas vocês julgam o quê?
Que os administradores, médicos, advogados, professores, jornalistas e afins "desatarracham" o sexo antes de ir para o trabalho, é? Só o pessoal das obras é que tem autorização de "carregar" com ele o dia todo?
Já estou mesmo a ver a cena:
chega a mulher a casa afoita e grita ao marido:
-Querido, viste por aí a minha síndrome pré-menstrual?
-Está na terceira gaveta da cómoda..já agora..não sei onde deixei a pila..ah, estava em cima do armário..junto com as tuas hormonas saltitantes...
ah....já me sinto inteiro outra vez, começo a ver-te com outros olhos..chega-te aqui querida..
Por favor não me lixem, nem se façam de hipócritas, todos nós deitamos o olho ao marido "pão" da amiga, à colega de trabalho "boazuda", sentimos o coração bater mais forte quando aquele amigo "especial" nos sorri, os homens têm erecções várias vezes ao dia, olham para os decotes, mini-saias, rabos, pernas e olhos das mulheres dos amigos, companheiras, amigas, colegas de trabalho e afins...quantas vezes namoriscamos, namoramos, casamos, somos amantes..
..de colegas de trabalho.?..
Agora, como é lógico, nem toda a a gente passa das sensações à prática (também havia de ser giro) mas que há muito boa gente que até gostava..mas não tem coragem....
Pronto, o que eu escrevo é verdade mas tem "fermento", no entanto são experiências inofensivas e positivas e a privacidade das pessoas está protegida e eu só guardo boas recordações daquela empresa.
E eu ainda tenho tanto para contar mas, por este andar, vou pensar duas vezes..

19 comentários:

JCA disse...

que confusão lol

mas é verdade... bem que queria saltar para cima de algumas amigas, conhecidas e mesmo desconhecidas...

beijos provocantes

muito querida disse...

qj..tu queres saltar para cima de qualquer rabo de saia (isto sou eu a provocar-te)..

olha, tb já recebi mails a dizer que desconfiam que eu não sou assim tão jeitosa...hummmpfff...

(amuei)

JCA disse...

minha muito querida...

eu não salto para qualquer rabo de saia, tem de ser interessante...

...por alguma razão gostava de te saltar em cima ;-)

embora falte umas imagens quentes...

beijos muito provocantes

carpe vitam! disse...

isto está quente, sim senhor!
mas olhem, não é só falta de coragem que leva as pessoas não andar por aí a foder tudo o que lhes aparece à frente. pode muito bem ser uma questão de consciência e selectividade. ah, e barriguinha cheia! ;-)

Anónimo disse...

para ler a arfar:

conta...conta...conta...cooooonnnnnnnnnntttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

beijos e parabéns pela (excelente) escrita excitante

nm

Bichinho disse...

...beijo fantasma...

Anónimo disse...

Do primeiro anónimo:
Isto soa ainda mais a treta! Ó Muito Querida não mistures alhos com bugalhos... Aliás, deves ter algum trauma mal resolvido com os sotaques minhotos...

Anónimo disse...

Diz o segundo anónimo:

Querida Muito Querida, deixa-te lá de merdas. Queres escrever, escreves; não queres escrever, não escreves. Simples como isso.

Anónimo disse...

não sejas assim que até tenho lido o JN com outra atenção:)

luafeiticeira disse...

Esquece os comentários hipócritas, também já me chateei com isso, mas já me passou. Não te esqueças que se comentaram é porque leram e se leram até ao fim para poderem comentar é porque gostaram e, com certeza, até aprenderam alguma coisa, além da invejazinha...
Beijos da grande padeira de Aljubarrota.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
muito querida disse...

Meus queridos

é claro que eu vou continuar a escrever, é para isso que eu tenho o blog.

Primeiro anónimo, se é treta não leias, não insistas em cá vir, é o que eu faço quando não acredito no que outros escrevem.

Segundo anónimo, olhos verdes e nome composto, continuas com o mesmo feitio. Escreverei..

querida estagiária anónima, como já deves ter percebido, sou pouco dada a músicas desse género, popular pimba e tal..
e como já deves ter reparado pela falta de importância que te dei, eu sei que és um anónimo do JN a tentar saber mais qualquer coisa.
Esquece. A minha língua querida nunca teve musgo...

beijinhos

Mister "X" disse...

Fodassse!! O que aqui bai, não bai no Bulhão, caralho!!

Há aqui gente muito mal fodida.

Gostas de musgo? Bai lamber a obelha do presépio!!

Anónimo disse...

Muito querida

sou uma atenta leitora deste teu espaço. Deixa que te diga, tb eu estagiei no JN, em 98. também eu tive um caso "quentinho" que começou lá na redacção.Acho que estás a ter muito cuidado na forma como escreves, não sei porque te estão a criticar. Soubesse eu escrever esta prosa erótica como tu e...ia ser bonito..

Paula

Anónimo disse...

o que se passa aqui afinal?
bons tempos do club e do ins�lito, comi l� muita garina...

oh anonimo, nunca fodeste com duas gajas? ou nunca meteste coca no nariz? tens muito que aprender. nem o meu filho com 16 anos acha que qualquer uma destas merdas seja uma anedota..
tens 80 anos ou vives em marte?

joao L. (braga)

Anónimo disse...

primeiro anónimo:

qual é a parte que te chateia? as duas tipas a chupar no gajo, ou que se saiba que (alguns) jornalistas metem coca no nariz?
não te preocupes meu, toda a gente sabe isso. E há coisas no vosso jornal bem mais treta do que o que se lê por aqui.

Mário, Porto

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
muito querida disse...

anónimo convicto

se é pouco quente não venhas cá, não percas tempo...não te ridicularizes a deixar comentários tão tristes..eu escrevo o que eu quiser, o blog é meu, e se aceito o teu comentário é porque sou educada, percebes? E não escrevo em papel, escrevo aqui., no MEU espaço.

Brinquedos, para quê, morito?? Se eu tenho em casa um homem com tanto andamento..e tu?

és homem com algum problema com o que eu escrevo, ou gaja, muito mal fodida?

Anónimo disse...

oh anónimo convicto
se não achas interessante que estavas aqui a fazer a estas horas?
Estavas com insónias ou trabalhas de noite? eu quando não gosto de qualquer coisa, não volto, nem comento.Como gosto do palavras, e muito, cá estou..

oh stagiária 2000 ou segundo anónimo, ou caraças, vocês devem estar com algum problema grave de consciência, oh gaja, ou gajo, não tens vergonha de te dar ao trabalho de criar um gmail só para tentar sacar mais alguma coisa sobre o assunto?

Afinal, quem é que aqui está a tentar enganar os outros? oh pá, um dos teus comentários foi feito Às 3 da manhã, sim, vai lá conferir. que estavas a fazer a essa hora? a pensar.quem será, quem será..ou tinhas espaço de sobra na cama?? pois...