quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

chocolate e menta..

Sábado. A noite promete. Estou em frente ao espelho. Estou excitada comigo, com o meu corpo. Não sou perfeita, mas sei que transpiro sensualidade. Vesti calças pretas, justas, calço umas botas também pretas, de salto bem alto. Olho-me, ainda em soutien e escolho um top bem justo.
Maquilho-me, sorrio, ajeito o cabelo acobreado, quente, a condizer. Estou pronta, saio.Respiro o ar da noite e sinto-me uma gata. Vou bamboleando as ancas até ao carro enquanto vou cantando um tema de Rita Redshoes. Entro, aumento o volume do rádio e faço-me à estrada.
Chego ao local combinado da grande festa. Muitos amigos, muitos homens. Sinto-me rodeada, alguns tocam-me ocasionalmente mas a mão repousa no meu ombro, na minha cintura ou no meu cabelo, muito mais tempo do que o necessário. Eu olho-os e sorrio.
Aceito uma bebida e começo a vaguear pela sala e então vejo-te. Encostado ao balcão. Cigarro nos lábios, sempre.Cara muito bem barbeada e olhar malandro...e o sangue acelera e aquece nas minhas veias. Conversamos banalidades sem despegar-mos os olhos, os lábios a perguntarem pela vida e os olhos a dizerem "vamos...". Mas ficámos ali, rodeados de amigos, mas isolados do mundo. O relógio a marcar a passagem dos minutos e das horas. Dançamos bem agarrados e eu tenho de morder os dedos para me segurar, para não te pedir mil beijos. O teu sexo duro vai roçando contra mim e tu apertas-me e a noite já vai alta e eu estou a ficar cega de desejo e vou-me esfregando em ti, ao som da música. Vais apalpando-me de forma dissimulada, um dedo que repousa "acidentalmente" sobre o meu peito, uma mão que "resvala" para o meu rabo.
São os teus sinais e o meu corpo conhece-os tão bem!
Começam a sair os primeiros desistentes. É a nossa deixa. Escapulimo-nos.Fugimos no teu carro, só paramos junto ao mar.
Tentas falar e eu calo-te com um beijo de língua, lambo-te demoradamente, mordo-te os lábios, enquanto salto para o teu colo. Tu abres bem as pernas para eu te sentir bem duro, quase a furar as calças. É assim que eu gosto de te sentir e enquanto nos vamos livrando da roupa, o nosso bafo vai embaciando os vidros. Estamos camuflados.
-Passa para o outro banco..e abre o porta-luvas...tenho uma surpresa, arquejas.
Abro o dito cujo e vejo-os logo. Duas embalagens. Preservativos com sabor. Chocolate e menta.
Fico indecisa. Decido-me a favor do chocolate. Para começar.
Mal o colocas, ataco-te. Lambo-te como se fosses um sorvete com sabor a chocolate. E é bom. Gritas. Dás-me uma palmada no rabo. Gosto. Continuo a chupar-te enquanto o teu sexo começa a estremecer. Vens-te abundantemente. Está na hora de tirar isto.
-Agora é a tua vez. Sussurras de forma provocante, na tua fome saciada.
-Mas a mim..tem de ser ao natural. Sorrio-te.
-É como eu gosto, dizes, enquanto desapareces por entre as minhas pernas.
Abro-me bem para ti. A tua língua entra em mim e brinca com o meu clítoris. O meu corpo é percorrido por choques eléctricos. Sinto os líquidos da minha excitação a escorrerem pelas minhas coxas. Empurro a anca na tua direcção cada vez com mais força, puxo-te a cabeça para que entres mais em mim e... descarrego na tua boca o resultado de um prazer que o corpo há muito me exigia. Respiro como se tivesse caído ao mar. Sossegamos por minutos.
E então recomeçamos devagar. Beijos, toques, muita língua. Estás tão excitado!!
Estendo a mão para o preservativo com sabor a menta. Ajudo-te. Passo a língua pelos meus lábios e saboreio as palavras quentes que te atiro:
-Agora apetece-me uma pastilha elástica.....
Ris e estremeces, antevendo o prazer que te vou dar. De novo.

4 comentários:

Anónimo disse...

até ver não estou escaldado;)

Cadinho RoCo disse...

Ergo-me só de imagina-la sedenta sobre botas de saltos altos seios rijos sensíveis enquanto ao escancarar da entrega acontece o mergulho em seu mais profundo calor.
Cadinho RoCo

aqui-há-gato disse...

Espero que gostes de muitos muitos sabores:))



O Gato

carpe vitam! disse...

ummm... after eight!