terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

o primeiro do resto das nossas vidas..

Meu querido

disseram-me que teria de ser eu a inaugurar-te, desvirgindar-te, enfim, dar o primeiro passo, e logo eu que sou tão timida! Preciso de horas intermináveis de namoro, palavras doces sussurradas ao ouvido, passeios de mãos dadas ao entardecer, de partilhar um gelado numa esplanada... mas tenho muito prazer em conhecer-te..palavras quentes, é o teu nome?

Gosto, gosto de palavras, doces, picantes, provocantes...e quentes..então...

Vais fazer-me ferver? Levar-me em volúpia numa viagem ao mundo dos sentidos, de segredos jamais revelados?

Fica combinado. Este é o nosso ponto de encontro. O ponto de partida, a porta aberta para o meu interior...feito de palavras quentes, quentes, a escaldar...

Que calor...

3 comentários:

JCA disse...

aqui espero encontrar as tuas palavras quentes para aquecer o corpo e a alma ;-)

D. Sebastião disse...

Isto promete...

afectado disse...

Boa sorte para o blog. Já li os posts todos até agora e gostei! Vou pôr um link para aqui no meu blog e venho vos visitar regularmente... :)