quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

o mundo erótico de Miller

"Sentei-me no banco tosco e Mara sentou-se no meu colo.Levava o vestido de algodão suíço, às bolas, de que eu tanto gostava. Por baixo, nem um fio. Levantou-se um momento, ergueu o vestido e escarranchou-se-me nas pernas. Foi uma foda apertadinha maravilhosa. Quando acabou, ficámos um bocado sem nos desengatarmos, a comer silenciosamente os lábios e as orelhas um do outro.
Depois levantámo-nos e lavámo-nos à beira do lago, com os lenços. Estava a enxugar a gaita com a fralda da camisa quando Mara me agarrou, de súbito, no braço, e apontou qualquer coisa que se mexia atrás de um arbusto.
....Quanto mais se fode, mais se quer foder e melhor se fode!
.....Ajoelhou-se, impulsivamente, e meteu-a na boca. Passei-lhe os dedos pelo cabelo, agarrei-lhe nas mamas, demorando-me mais nos bicos, até ficarem erectos. Entretanto, ela abrira a boca e lambia-me a picha como se fosse um chupa-chupa.
Levantei-a, virei-a como a um boneco, coloquei-lhe as mãos na borda da banheira e levantei-lhe o traseiro só um nadinha.
-Vamos fazer assim, para variar-murmurei, sem enfiar imediatamente a gaita, limitando-me a esfregar-lha pela rata acima e abaixo, por trás.
-Não te vens, pois não?-perguntou-me, suplicante, ao mesmo tempo que torcia o pescoço e me lançava um olhar louco e implorativo, através do espelho do lavatório.
-Estou escancarada....
Aquele escancarada despertou toda a minha luxúria. Grande cadela, pensei para comigo, é isso mesmo que eu quero. Vou mijar no teu útero palaciano!
-Mete, mete!-suplicou, a babar-se, esfregando-se toda na minha gaita-oh meu Deus, venho-me...não me posso conter mais...e sacudida por um orgasmo, comprimiu a rata contra mim com tal fúria, tal abandono, que parecia um animal enlouquecido.
Tirei-me dela sem me vir, com o instrumento húmido, reluzente e teso como uma vareta de ferro....."
"sexus"
henry miller

9 comentários:

Marinheiro Solitário disse...

A qualidade não tem idade.

Carlos Seixas disse...

grande miller!!!

carpe vitam! disse...

oh, oh, isto é só uma pontinha! já experimentaste "opus pistorum"? o henry é mesmo alucinado!

Mister "X" disse...

a seguir levava era com ele todo no cú.

Não te vens pois não... se isto é uma merda que se diga a um gajo...

Grande Miller, grande post

Unknown disse...

gostas de experimentar, então experimenta-me...

carpe vitam! disse...

lol, gostei dessa, ó desempata fodas!

muito querida disse...

Escolhi Miller porque foi com o "sexus", livro que eu descobri aos 14 anos em casa dos meus pais, que eu percebi a visão masculina da sexualidade e, acima de tudo,a importância e o poder do sexo nas relações humanas.
Foi com Miller que eu despertei para a complexidade da vida adulta e aprendi a dissecar a mente humana..
o livro que ainda hoje conservo data de 1975 e tem um selo com o seguinte aviso:"Licença editorial para o Círculo de Leitores. É expressamente proibida a venda a quem não pertença ao círculo". Uma verdadeira jóia..

lalisca.cs-life disse...

O máximo... gostei mesmo!!!
beijinhos!!

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom