terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

rumos de prazer ..a minha versão..

............As vozes masculinas fazem-me esconder o corpo rapidamente. Eu sei o que aconteceria se eu continuasse assim, exposta, nua. Este é um segredo nosso, um momento que nos pertence e eu quero guardá-lo, não te quero dividir, não quero que me partilhes. Disfarço, apesar de perceber, pelo olhar de cumplicidade, que o que acabou de acontecer não passou despercebido ao teu namorado. E que ele gostou..Durante o jantar não deixei de procurar o teu olhar. Não disfarçavas e sorrias-me constantemente. Sabia que me desejavas e que irias até onde eu deixasse. Sentia-me diferente, profundamente alterada. Como mulher sabias perfeitamente onde me devias tocar, parecia que possuías uma chave mágica que abria portas que eu até então desconhecia. Quando me beijaste na praia foi..muito bom, suave, diferente e..tão excitante! Estava muito inquieta e perdida em mil sensações e , então, ouço os nossos acompanhantes dizer que vão sair, beber um copo, jogar bilhar..ver umas gajas..Que sim, que fossem, que não se preocupassem, ouvi-te dizer. Mal sairam, olhaste-me com malícia, fizeste um sorriso de gata e estendeste-me a mão..em silêncio. Aceitei o teu convite e acompanhei-te até ao quarto. Ao teu. Mal entrámos soube logo que me esperavas há já algum tempo. Na mesa de cabeceira havia uma orquídea lilás (as minhas preferidas) e uma body lotion de coco (o cheiro a que eu cheiro, como costumas dizer). Aceitei o teu abraço, deliciei-me com os beijos que fomos dando.Sabe tão bem a tua língua. É bom roçar uma pele macia, que não arranha! Exploraste o meu corpo devagar, com calma, tocando nos sítios certos. Espalhaste o creme no meu peito e nas minhas mamas, à volta dos meus mamilos. Passas as mãos pelas minhas coxas e vais subindo...baixas-te e sorves o meu clítoris. Estremeço, estendo a mão e toco-te suavemente nos seios, primeiro um e depois o
outro. Sinto o teu gemido que estava preso na garganta. Peço que te deites, é a minha vez, quero experimentar, quero saber como é..Estás deitada, ofegante, de olhos fechados e de braços estendidos para mim. Beijo e lambo os teus mamilos, desço até ao umbigo..arqueias a tua anca..pedes-me com voz rouca ..agora..mas não..ainda não..Desço até aos teus pés, brinco com eles, faço-te cócegas e depois vou subindo devagar, apreciando a suavidade das tuas pernas..sempre pelo interior, até alcançar as tuas coxas..passo a língua devagar, quase sem te tocar.. tens um sabor forte, é bom. Gemes. E então começo a sorver-te, enfio a minha língua dobrada pelo teu sexo, entro e saio de ti..abraço-te pela anca para te puxar mais para mim..para que a minha língua fure mais dentro de ti. Gritas e vais soltando palavras sem nexo ao sabor do prazer que te dou. As tuas pernas estão em volta do meu pescoço, a tua anca levantada e as tuas mãos puxam-me a cabeça cada vez mais para ti. Entro em ti com um dedo. Meto, rodo, tiro. Mais gemidos. Experimento com dois e sinto a tua mão a procurar-me o sexo. Entras em mim com dedos sábios e viras-me. Agora sou eu que estou deitada à mercê do teu desejo. A paixão explode entre nós e as nossas línguas sofregas não se largam. Deitas-te sobre mim, encostas o teu clítoris ao meu e sinto-me a delirar..isto é muito bom..o meu orgasmo é lilás, salpicado de cor de rosa. O teu não sei, mas os teus gritos dizem-me que gostaste. Olhamo-nos durante muito tempo até desfazermos o nosso abraço.Quando os homens chegaram disseram que tinhamos um ar comprometido..Não sei porquê..

13 comentários:

afectado disse...

Palavras quentes para aquecer esta noite fria... assim até vou dormir melhor :)

aqui-há-gato disse...

acharam mal... Deviam ter tirado as provas... Um verdadeiro homem tê-lo-ia feito!


O Gato

carpe vitam! disse...

adorei o orgasmo lilás com salpicos cor-de-rosa! Tu sabes... mas isto não vai ficar por aqui, ai não vai não!

Marinheiro Solitário disse...

Por falar em água na boca...

If you Brosh it disse...

Lindo.....vamos ficar "linkados para sempre"
Beijo

Anónimo disse...

isso não foi um aquecimento:)

Joachim Gonzales disse...

hum...ah... pois... sabes que eles se foram comer para a cave... certo????

muito querida disse...

eh pá, ó joachim tu n me digas..

ai os gajos...malandros!

beijos quentes

Magnolia disse...

Curiosamente, antes mesmo de saber quem escreve o blog, já se tinha cá vindo dar uma vista de olhos. Ora, tendo em conta que isto conseguem ser textos ainda mais detalhados que no Edificio, isto tem que ser visto com calma :) Porque o tempo parece que voa. De qualquer forma, foi surpreendente fazer uma associação entre uma coisa e outra. E parece muito aliciante. :)

RIA disse...

Não há nada como experimentar para se saber se se gosta ou não

Elementos disse...

Gostei muito do que vais escrevendo. Obrigado pela tua passagem e pelas palavras quentinhas.
Um beijinho para ti. Vou passando por cá...

Anónimo disse...

Excelente ideia! Excelente escrita... Excelente descoberta.. no fundo no fundo, todas as mulheres anseiam por um momento assim.. eu sei.. lol ;)

Beijo Quente.. Voltarei

JCA disse...

pois é, pois é... porque será que têm um ar comprometido... lol

espera-se continuações