segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Porto sentido...

Chego ao jornal à hora habitual e encontro um ambiente de cortar à faca. Silêncio e um mal-estar generalizado que é palpável. Procuro-te na sala de reuniões e lá estás, entre os outros,a fumar, a gesticular. A Ana faz questão de me explicar que é uma reunião de emergência, convocada pela direcção por causa do resultado das vendas.
Sim, ainda um dia destes comentavas comigo que o resultado das vendas deveria estar a sair. A preocupação constante com as vendas do jornal, com o número de leitores..enfim..dirijo-me para o meu lugar, ligo o fiel e vou dedilhando no meu msn conversas de todos dias com amigos, família e colegas de trabalho..e aproveito também para mandar umas bocas à malta do Desporto que está tão caladinha hoje..
Acabas por aparecer e chamas-nos. Atiras logo de uma vez :
-Pessoal, as vendas caíram, temos que dar a volta a este resultado. Atiras com uma papelada para cima da mesa, enquanto aproveitas para puxar de um cigarro, que encravas entre os dentes e não acendes..porque agora não podemos fumar na redacção.
-E temos que ir ao Porto, para uma reunião na delegação. Tu também vais miúda.
Euuuuuu??? Penso. Contigo? Suo. Tenho as palmas das mãos a transpirar e sinto-me tonta. Arrasto-me até à casa de banho. Olho-me ao espelho. Agora que eu andava tão calminha, que as febres até tinham passado...
A saída está marcada para as nove. "Impreterivelmente".
O Luís está possesso, ciumento. Não percebe nada do que se está a passar..eu tenho mais que fazer, tenho coisas a preparar mas lá o vou sossegando, é só um dia e uma noite, passa rápido, filho, não sejas parvo.
Dormi mal. Mas são nove horas e eu estou na portaria do jornal. Somos dez pessoas e portanto vamos viajar em dois carros. Do jornal, claro. Chegas, com ar desportivo, mas nem por isso bem disposto. Cheiro o teu after-shave. Merda. Isto vai ser uma tortura.
Como já é habitual, lá vamos a todo o gás em direcção ao Porto. Ai, o Porto...
A conversa gira em torno das vendas e da crise que aperta o cerco e da reunião que vamos ter lá na delegação durante toda a santa tarde.
Bom, chegar à Invicta foi uma sensação muito boa, de aconchego, é tudo tão mais pequeninho e o casario, e o Douro, e a Foz..é tudo tão bonito, tão caseiro. Passamos em frente ao "Jornal de Notícias" e as vozes alteram-se...ainda não foi pintado este prédio? Já merecia não?!!
Eu observo em silêncio o prédio do JN que eu conheço bem..vivi ali uma aventura bem engraçada..que contarei um dia destes..
Da reunião não reza a história. Foi difícil aguentar as minhas hormonas, torturadas uma tarde inteira com a tua presença..com o teu cheiro..
Mas o pior meu querido, o pior mesmo, foi saber que ias dormir num quarto ao lado do meu. Quando soube tudo descambou. Fiquei assim tipo um cruzamento de bichana arraçada de pai gato-vadio e mãe de alta nobreza, tipo persa. Ainda por cima durante o jantar fico sentada ao teu lado. Falas e eu bufo. Ris e eu engasgo-me com a saliva. Tocas-me acidentalmente e eu recebo um choque de alta tensão. Tenho a linha sobrecarregada...não posso mais. Bebi três copos de vinho branco de rajada e comecei a rir como uma palhaça. Depois, fui à casa de banho e ao sentir o meu cheiro de fêmea com cio quase trepo pelas paredes, tiro as cuecas e meto-as na mala. Penso entregar-tas mais tarde. Um bocado preocupada com a minha sanidade mental fico a contemplar-me diante do espelho, ajeito o cabelo, passo àgua nos pulsos e vou rezando mentalmente para que a loucura me dê tréguas. Mas estou doida. Tu deixas-me assim..
Como preciso de libertar esta energia, antes de sair, ponho a cabeça de fora da janela e, sem ligar ao pessoal que passa na rua, mio desgraçadamente... e vem-me à memória uma frase batida :"os jornalistas são todos marados"..
O caraças.
Saio e junto-me ao people e quando falas para mim eu olho bem nos teus olhos e digo-te mentalmente: "quero comer-te"..miau..
Bebi como uma louca, fumei. O meu telemóvel toca e eu levanto-me para atender na rua. Ouço-te pedir-me cigarros e grito-te que estão no meu saco........
Reencontrar a Ribeira após tantos anos foi como reaver um amigo perdido..bebemos e divertimo-nos muito...
Tarde da noite, a nossa comitiva bastante embriagada dirigiu-se ao hotel, na Foz. Subimos juntos no elevador e eu fui disfarçando o meu nervosismo.
Cada um tomou a direcção do quarto. Nós seguimos juntos. Paramos à porta para uma conversa circunstancial e, então, perguntas com um ar muito malicioso:
-Não perdeste nada?
Fico parada, sem perceber.
Levas a mão ao bolso e tiras de lá as minhas cuecas. Sinto-me a corar e não sei o que dizer. Ris baixinho e sussurras:
- Estavam no teu saco, encontrei-as quando andava atrás dos cigarros.
-Pois...
-Isto significa que não tens cuecas? Perguntas.
Sinto-me como se tivesse caído ao mar. Respiro a todo o vapor e tenho a cabeça num turbilhão. Não respondo. Aproximas-te. Passas uma mão pelo meu rabo e sentes que estou sem roupa interior. Procuras os meus lábios que eu dou com toda a tesão que sinto. Beijamo-nos e as tuas mãos percorrem o meu corpo. Apertas as minhas mamas e suspiras. Levantas-me o top e puxas-me o soutien e estamos os dois perdidos...naõ resisto a passar a mão pelo teu sexo, estás tão duro..fico doida...quero-te ali mesmo..
Liberto-te das calças, ajoelho-me, baixo-te os boxers com os dentes e saco de lá o teu sexo duro de morrer que aponta para norte..começo a lambê-lo..e só de imaginar que podemos ser apanhados fico com pele de galinha..rolo-o na minha língua, abocanho-te e sinto-me em brasa. Não te controlas e, entre gemidos, vens-te abundantemente na minha boca.
Pedes-me com voz rouca que entre no teu quarto mas..nesse preciso momento, abre-se a porta do elevador e ouvimos a voz de um dos nossos a chamar por ti...
Não sei o que fizeste às calças, eu cá voei literalmente para dentro do meu quarto.
E então fiquei uma eternidade a pensar no que tinha acontecido e no facto desta viagem ao Porto ter mudado para sempre o nosso relacionamento...
Mas estava em brasa e comecei a tocar-me como queria que fizesses...a imaginar que eu estava de gatas e tu a entrar em mim por trás..com investidas fortes e palavrões à mistura, apertando as minhas mamas com força, sentindo as profundezas do meu sexo que te aperta, que te estrangula...libertando-te dessa agonia em que te encontras há já algum tempo, negando uma atracção sexual tão forte, mantendo as aparências do teu papel de respeitável editor, da tua vidinha casa-trabalho-família-trabalho...das reuniões de editores a meio da manhã e a meio da tarde, das quebras das vendas do jornal, dos problemas, do stress...do que gostavas de ter coragem para me dizer mas não dizes...
Masturbo-me a pensar em ti e adormeço.
Hoje acordei com uma valente ressaca que se traduz numa dor de cabeça de chorar e num gosto amargo na boca..a papel e mais qualquer coisa...
Abro a janela e aprecio a cidade..ai o Porto, sempre o Porto..

9 comentários:

luafeiticeira disse...

Ops, outro? já volto.
Estás linkada
jocas

cheiodetesao disse...

Muito entesador, este post!

:)

Red Light Special disse...

Ponto um: o PORTO é sem dúvida um palco que inebria qualquer um!

(ahh Red tripeira que não podias deixar passar esta.. ehehe)

Ponto dois: 10 elementos em dois carros? Espero que fossem carros grandes, ou os três lá de tras iriam bem apertadinhos...

Ponto três: bem... que descrição! Fico sempre a pensar se é real e como a tua vida tem "pimenta", ou se é pura e boa ficção.

red kiss to you!

muito querida disse...

redlightspecial, minha querida:
o Porto é sp muito sentido..acredita que eu tb sei que sim..
dez pessoas e dois carros..julgas que o jornal colocava mais carros assim à nossa disposição?..qto aos 3 detrás apertadinhos..eles n se queixaram..:)
bom, a saga que roda o meu querido editor é toda assim...absolutamente real, pincelada com uns traços de imaginação e outros efeitos especiais...

jinhos quentinhos

Anónimo disse...

resta-me dizer que o porto continua a ser inspirador:)

JCA disse...

gosto do Porto, tenho saudades da ribeira e dos bares à volta do cubo.

não diria Porto sentido, diria antes Porto perdido...

Carlos Seixas disse...

isto, meus caros, é bom p'ra caralho!

Anónimo disse...

Um dos anónimos do JN veio ler aqui para baixo... curiosamente (ai, os detalhes, os detalhes...)o edifício foi restaurado há alguns anos e nunca foi pintado, nem precisa de ser. É revestido com um tipo de azulejo que foi fabricado propositadamente, pois a Câmara impediu qualquer solução diferente do original, tratando-se de um imóvel de interesse público.

muito querida disse...

querido anónimo

já informei o pessoal que foi cmg ao Porto que o edifício do JN não pode ser pintado e expliquei porquê.
Muito agradecida, quanto aos detalhes...espero que tenhas gostado.