sábado, 23 de fevereiro de 2008

minha querida..

Querida:
Lembro-me perfeitamente do dia que chegaste à redacção como estagiária. Nervosa, com um ar atrapalhado, tímida.Trazias umas calças de ganga muito justas e uma túnica de um verde psicadélico que te dava um encanto muito especial. Magra. Cabelos acobreados pelos ombros e olhos castanhos muito doces. Senti-me imediatamente atraído por ti.
Recordo-me do teu ar jovem e do teu cheiro tão feminino. Inebriaste-me os sentidos desde o primeiro momento. Mas foi aos poucos, com o convívio, que eu comecei a ficar enredado, fascinado pela tua personalidade. Habituei-me às tuas gargalhadas e ao sorriso fácil."Sorrisinhos" é como te chamamos.
Depois, três meses mais tarde, a tua garra levou-me a dizer à chefia que tu fazias falta ao jornal.
E foi num dia abafado de Agosto que tivemos a certeza que ficavas connosco. Nesse final de tarde combinamos beber uma cerveja para celebrar, juntamente com o resto do pessoal da secção e mais uns quantos que partilhavam da nossa boa disposição.
Como homem nunca esquecerei esse momento. Estavamos em amena cavaqueira entre cervejas e pires de caracóis e, então, fixei em ti o olhar. Tinhas uma mini-saia que te deixava à mostra as pernas bronzeadas e um top preto sem costas, de atar atrás do pescoço. Enquanto apreciava o teu corpo magro, o jeito como falas, como afastas o cabelo da boca, como o prendes atrás da orelha, fui sentido uma tesão que há muito, mas mesmo muito, não sentia. Tinha a palma das mãos a transpirar e não dava mais para esconder a minha excitação. Levantei-me, abandonei o grupo e meti-me na casa de banho.
Encostei a cabeça aos azulejos frios numa tentativa de apaziaguar o meu calor. Fechei os olhos e pensei em ti. Imaginei que estavas ali, de repente, diante de mim, com o teu sorriso. Abri a minha braguilha e comecei a tocar-me febrilmente. Estás aqui. Sinto-te. Aperto-te nos meus braços, as minhas mãos trepam pela tua saia, tiro-a. Agora o top. Fora. O soutien..... Ah, o teu peito..é tal e qual como eu pensava, cabe na minha mão..é tão delicado..a minha língua corre pelos teus mamilos. Ouço-te gemer, aperto-te, beijo-te demoradamente saboreando a tua boca pequena, a tua língua... procuro-te o segredo ....sinto-te tão molhada. Introduzo um dedo..vou tacteando dentro de ti, sentindo a tua maciez...a tua vagina tão apertada. Meto dois dedos, enquanto o polegar brinca com o teu clítoris. Sei que não podes aguentar muito mais. Sinto os teus líquidos a escorrer pelos meus dedos, pelo meu pulso. Não aguento, tenho que conhecer o teu sabor. Ajoelho-me e provo-te. És muito saborosa, mordo-te ligeiramente...e vou subindo pelo tua barriga até ao teu peito. Estás nua, rendida, encostada à parede. Baixo a tampa da sanita e puxo-te para mim. Sento-te encalitada em cima das minhas coxas e entro em ti...sinto-te o cheiro e a excitação. Apertas-me o pescoço e procuras os meu lábios. Chupo-te a boca como se fosses um figo maduro que se come de uma vez só enquanto vamos aumentando o ritmo...
Dirijo o meu dedo para o teu rabo e vou pressionando em círculos, os teus gemidos aumentam e sinto o teu orgasmo forte. Os teus líquidos escorrem para as minhas coxas..observo-te..de cabeça atirada para trás e boca aberta...um fio de saliva escorre-te pelo queixo e eu lambo-o...e venho-me dentro de ti em vagas sucessivas....
Lavo as mãos e saio para a rua. Sinto-me tonto, esgotado de desejo.
Sei que é o início de uma longa jornada que vamos percorrer juntos...

7 comentários:

ana disse...

Pois que assim seja,:)
O inicio de uma longa jornada,e desejo não há-de faltar,:P!

Beijo docee,:))

GataHari disse...

.......não sou homem, mas com essa intensidade toda....quase que me senti um agora....

Excelente!!!!!!

Anónimo disse...

sensações é coisa que nunca falta aqui:)

carpe vitam! disse...

o outro lado da história... interesting :-)

Unknown disse...

tenham calma, não perturbem o homem, ele é tímido, custou-lhe imenso escrever estas linhas..

Ly disse...

Sensações...beijo

JCA disse...

cervejas e pires de caracóis...

bela festinha... éh éh